Vista que o turista tem de Salvador na aproximação aérea via Itaparica |
A companhia aérea Azul vai operar, a partir do final de março, um voo direto entre Manaus e Salvador. Com isso, as viagens entre as capitais do Amazonas e da Bahia terão menos de três horas de duração. O secretário do Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, e a presidente da Amazonastur, Oreni Braga, comemoraram a nova rota, durante a Bolsa de Turismo de Lisboa, em Portugal.
Para o gestor baiano, o novo voo viabiliza o roteiro internacional Bahia, Rio de Janeiro, Amazonas, chamado de BRA, que já vinha sendo trabalhado no exterior, mas que enfrentava dificuldades junto a operadores estrangeiros, por conta da ausência de ligações diretas que contemplassem os destinos.
De acordo com Oreni, o voo vai ficar ainda melhor a partir de maio, quando a Azul vai firmar parceria com a empresa Transporte Aéreo de Portugal (TAP), que já possui sete voos semanais para Salvador.
De acordo com pesquisas da Embratur, Bahia, Rio de Janeiro, Amazonas e Foz do Iguaçu são alguns dos destinos mais procurados por estrangeiros que visitam o Brasil. (Fonte: Setur)
Nenhum comentário:
Postar um comentário