terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Governo anuncia requalificação do Centro de Convenções

http://salvadoremumdia.blogspot.com
Ferrero e Galvão inspecionam o CCB (Foto: Rita Barreto/Setur)

O Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, passará por obras de requalificação, com um investimento estimado em R$ 10 milhões.  As obras serão executadas pela Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (Sucab) e o contrato entre o órgão e a Empresa de Turismo do Estado deve ser assinado em fevereiro.

De acordo com a Bahiatursa, técnicos estão finalizando um diagnóstico com as principais intervenções a serem realizadas no equipamento. Algumas delas são a substituição de quatro elevadores e oito escadas rolantes. O cronograma completo da reforma do CCB será divulgado em fevereiro pela Bahiatursa.


http://salvadoremumdia.blogspot.com
Vista do Centro de Convenções da Bahia para a orla de Armação


Nesta terça-feira, 28, o secretário do Turismo, Pedro Galvão, e o presidente interino da Bahiatursa, Fernando Ferrero, fizeram uma inspeção para levantar as principais demandas de serviços a serem executados no CCB. “Não vamos poupar esforços para recolocar o Centro de Convenções na pauta dos grandes congressos nacionais e internacionais”, afirmou Ferrero.

http://salvadoremumdia.blogspot.com
Interior do Centro de Convenções da Bahia (Fotos: Silvianasci)

Para o secretário Pedro Galvão, é preciso resgatar a imagem do CCB junto a operadores e organizadores de congressos. “Temos a malha aérea mais vasta da região, um parque hoteleiro com 39 mil leitos e o único centro com um amplo auditório”, destacou. (Fonte: Bahiatursa)

Nenhum comentário: