sábado, 11 de janeiro de 2014

Shows, esporte e passeio pela orla no domingo em Salvador

http://salvadoremumdia.blogspot.com
Uma das opções é passear de bike pela ciclovia da orla da capital baiana

O cantor Saulo Fernandes faz show gratuito no Parque da Cidade (Itaigara) neste domingo, 12, às 11h, em um dos eventos apoiados pela Prefeitura de Salvador, no Projeto de Verão – Saulo é Diferente. O show terá um repertório especial em homenagem ao centenário de Dorival Caymmi, que dá nome ao Anfiteatro do parque.

Já na praia de Armação, orla da cidade, acontece mais uma edição do projeto Verão Coca-Cola. A programação vai das 7h às 16h, com entrada gratuita. Competições e aulas de 13 modalidades esportivas - dentre vôlei de praia, surfe, bodyboard e skate, além da apresentação teatral Tia Judith e show da banda Vivendo do Ócio, movimentarão o domingo, em Armação.

Quem preferir um passeio diferente na capital baiana, poderá aproveitar as três ciclofaixas do Movimento Salvador Vai de Bike, das 7h às 16h no Comércio, Parque da Cidade/Orla e Campo Grande/Pelourinho. As 20 estações de compartilhamento espalhadas em locais estratégicos também estarão funcionando normalmente. Antes, porém, é preciso fazer o cadastramento para aproveitar as bikes "laranjinhas" (cor do veículo) no site oficial clique aqui).

Nenhum comentário: