sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Novo secretário do Turismo da Bahia já está em ação

http://salvadoremumdia.blogspot.com
Oliveira com Carlos Pitta e o ex-secretário Domingos Leonelli (Rita Barreto/setur)

O novo (nem tão novo assim, porque já exerceu o cargo em outras oportunidades) secretário do Turismo da Bahia (ainda que em exercício) já está atuando. João Carlos Oliveira participa, na próxima segunda-feira, 6, de uma reunião com o superintendente de Engenharia da Coelba, Sérgio Melo para tratar da falta de energia e investimentos na infraestrutura de transmissão da eletricidade na Bahia.

O encontro, que acontecerá na sede da Coelba, às 14h30, foi solicitado por representantes do trade turístico. O empresariado não gostou nem um pouco da interrupção do fornecimento de energia por até 15 horas, durante o feriado do Ano-Novo, nos municípios baianos da Costa dos Coqueiros. teriam sido prejudicadas, principalmente, as localidades turísticas de Porto de Sauípe, Sauípe, Imbassaí e Praia do Forte.

Oliveira substitui interinamente o ex-secretário Domingos Leonelli que deixou a Setur para cuidar da candidatura da senadora Lídice da Matta, de seu partido, PSB, ao governo da Bahia. O PSB, com candidatura própria, sai da base do governo Jaques Wagner, que já lançou o nome de Ruy Costa, da Casa Civil, à sua sucessão. João Carlos Oliveira integra o corpo técnico da Setur.

Por falar em equipe técnica, uma das boas contribuições do ex-secretário Leonelli foi apoiar, juntamente com a jornalista (e superintendente de investimentos da Setur) Clarissa Amaral, a formação de uma excelente estrutura na área da Comunicação Social. A equipe, equilibrada entre jovens e profissionais mais velhos e experientes, é ligada nas novas tecnologias e 'alimenta' com informações, matérias especiais e excelentes fotos, os portais, sites, perfis e fan pages de sucesso nas redes sociais.

Nenhum comentário: