sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Zelito Miranda retoma o forró no parque da cidade

O Parque da Cidade, no Itaigara, recebe neste domingo, 26, o primeiro show da quinta temporada do Forró do Parque, projeto do cantor Zelito Miranda. A novidade deste ano é a parceria de Miranda com outro grande forrozeiro do Nordeste, o cantor e compositor Adelmário Coelho. Os shows acontecem no Anfiteatro Dorival Caymmi, às 11h, com entrada gratuita e serão realizados a o mês de junho, aos domingos.

Ainda neste fim de semana, a paraense Gaby Amarantos fecha a edição 2014 do projeto Verão Coca-Cola, na Praia de Armação, na orla de Salvador. O show acontece também no domingo, 26, a partir das 15h. No mesmo espaço, de graça, haverá atividades esportivas, culturais e musicais, além de ações de sustentabilidade.

Bicicletas do Projeto Salvador vai de bike estão duisponíveis também na orla

Quem preferir exercitar o corpo, a dica é aprovetiar para conhecer ou rever pontos turísticos de Salvador sobre duas rodas. O Movimento Salvador Vai de Bike disponibilizará as três ciclofaixas – Centro, Comércio e Parque da Cidade/Orla – em funcionamento no sábado e domingo (25 e 26), das 7 às 16h.

A cidade dispões, ainda, de 28 estações de compartilhamento de bicicletas em bairros como Brotas, Rio Vermelho, Campo Grande, Boa Viagem e Itapuã. Para utilizar as bikes do projeto é preciso fazer um cadastro (clique aqui). O custo do uso é uma taxa anual de utilização das bicicletas no valor de R$ 10. (Fonte: Agecom. Foto: silvianasci/salvadoremumdia)

Nenhum comentário: