terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Posse de novo secretário do turismo será nesta quarta-feira

http://salvadoremumdia.blogspot.com
Primeira reunião do secretário Pedro Galvão com empresários do ramo do turismo

A solenidade de posse do novo secretário do Turismo da Bahia, Pedro Galvão, será realizada nesta quarta-feira, 22, às 10h, no auditório do Desenbahia (Avenida Tancredo Neves). Na mesma solenidade, o novo titular da Setur  falará sobre os seus planos à frente da pasta. "Planos de administração" foi, também, o tema da reunião que Galvão presidiu nesta terça, 21, com os dirigentes de 12 entidades ligadas ao setor de turismo.


Ele explicou aos representantes do trade que as metas serão concentradas no Prodetur Nacional (Programa de Desenvolvimento do Turismo), do Governo Federal, que investirá R$ 208 milhões na requalificação da Baía de Todos os Santos, na atração de voos internacionais e na promoção turística do Estado.


Os empresários aproveitaram para apresentar sugestões à pasta, entre as quais a reforma do Aeroporto Internacional de Salvador e do Centro de Convenções da Bahia. Estavam representadas a Associação Brasileira dos Agentes de Viagem, de Bares e Restaurantes, da Indústria Hoteleira, de Receptivo, de Eventos e Congressos, das Locadoras de Veículos, dos Guias e das Empresas de Turismo, além do Conselho Baiano de Turismo. (Fote: Setur. Foto: Tatiana Azeviche/Setur)

Nenhum comentário: