terça-feira, 1 de maio de 2012

No mês das noivas, casais terão opções em feira de turismo

Viagens para destinos românticos. Esta é uma das apostas do I Feirão do Turismo que acontecerá no próximo fim de semana - dias 5 e 6 de maio - em Salvador, no centro de convenções do recém-inaugurado Mundo Plaza, na Avenida Tancredo Neves. Os organizadores estão de olho na proximidade do Dia dos Namorados e na procura intensa por pacotes de lua de mel, e acreditam que este filão pode movimentar as vendas durante o evento.

De acordo com a Conquest Operadora e a Ândora Viagens & Turismo, organizadores do feirão, na lista dos locais mais procurados pelos casais no Brasil e no mundo estão Itacaré, Fernando de Noronha, Gramado, Paris, Veneza, Cancun, Buenos Aires e Bali. Os destinos da vez do turismo de luxo, Dubai e Doha, também vêm entrando no roteiro dos apaixonados. “No Feirão do Turismo os noivos vão poder customizar o pacote e descobrir que a viagem dos sonhos cabe no bolso. Teremos também consultores para tirar todas as dúvidas sobre os destinos”, salienta Christiane Bruni, diretora da Conquest.

Itacaré, da lista dos preferidos pelos recém-casados, faz parte da zona turística da Costa do Cacau, localizada no sul da Bahia. Desta região, seis hotéis confirmaram participação, o que, de acordo com os organizadores, possibilitará aos visitantes opções de pacotes promocionais para visitar Itacaré (Itacaré Eco Resort) ou Ilhéus (Pousada do Mar, Back Door Village, Barravento Praia Hotel, Village Indaía e Hotel La Dolce Vita). O destino tem como característica as belas praias, algumas para a prática do surfe, e paisagens exuberantes de rios, cachoeiras, áreas de resquíscios de Mata Atlântica original, trilhas, manguezais e outras belezas fazem do destino uma atração à parte. Há voos de Salvador para Ilhéus. De Ilhéus para Itacaré, são apenas 60km de distância em uma rodovia em boas condições.

Nenhum comentário: