terça-feira, 15 de maio de 2012

Viajantes idosos ganham descontos em passagens aéreas


A TRIP Linhas Aéreas anunciou esta semana, durante o lançamento do programa Melhor Idade-Melhor Viagem, que pessoas maiores de 60 anos terão descontos de até 80% nas viagens pela companhia. De acordo com a empresa, os bilhetes são válidos para todos os destinos e trechos operados exclusivamente pela companhia, em qualquer época do ano, e as passagens com desconto poderão ser compradas com pelo menos 15 dias de antecedência em todos os canais de venda como internet, nos aeroportos e também nas agências de viagens.

"A TRIP acredita que as pessoas na melhor idade merecem facilidades para aproveitar mais essa fase da vida, por isso, foi pioneira na criação de um programa com preços diferenciados para esse público. Além disso, somos a companhia aérea que voa para o maior número de cidades no país e está em nossa missão trabalhar pela expansão do turismo brasileiro", afirmou o diretor de Marketing e Vendas, Evaristo Mascarenhas.

Segundo Mascarenhas, com o programa serão disponibilizados  mais de 150 mil assentos por mês aos passageiros que estão nessa faixa etária, prestando serviços de forma especial a um público que aprecia viajar a turismo, na maioria das vezes para cidades do Nordeste brasileiro,  e quase sempre acompanhado. Segundo o Censo IBGE de 2010, o Brasil tem 20,6 milhões de pessoas com 60 anos ou mais, o equivalente a 11% de população. Informações sobre como participar do programa da TRIP, aqui.

Nenhum comentário: